terça-feira, 2 de março de 2010

VIDA DE ESTILISTA.


Esse post  é  para quem acha que vida de estilista eh glamour.

Fui para Sao Paulo comprar os tecidos para a nova coleção Oamr, peguei o metro fui até o Brás, andei 30 minutos até  chegar ao local desejado, escolhi 16 kg de tecido e voltei para o metro com isso sozinho. Após algumas paradas para me recompor consegui chegar em casa.
Dia 2 - Fui para o Bom Retiro pesquisar aviamentos, andei umas horinhas no calor infernal que fazia. Depois voltei ao Brás para terminar de comprar os tecidos, mais 15kg pelo mesmo trajeto.
Dia 3 - Com muita dor nas costas e nas mãos, voltei ao Bom Retiro para finalmente comprar os aviamentos.
Dia 4 - Uma festinha para dar um UP na vida.
Dia 5- Voltando para a casa com uma mala de 30 kg, passando pela Barra funda....imaginem o trabalho....
Isso  é  só o inicio do desenvolvimento da coleção...tem muito trabalho por vir, mas me sinto preparado, AGUARDEM.

BESOS

Um comentário:

  1. Hahahaha calma amour, logo logo o glamour chega! Qdo vc tiver todos aqueles assistentes, etc, e tudo e tal, aí vc ñ vai mais precisar... ok?

    ResponderExcluir